quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Maquiagem Océane Femme *Novidades*

Olá minha gente!

Como estão? Espero que bem... Eu tô bem graças a Deus!
Então, recebi essa semana uma³ surpresinha da Océane Femme, três produtos da linha de maquiagem.
Foram:
1 lenços removedores de maquiagem
1 lápis delineador (indispensável)
1 caneta delineadora (indispensável)


O que a marca diz:
Lápis delineador: com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de carnauba, que é resistente a agua e lanolina, que tem propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrados nas cores preto, prata, azul e marrom.

O lápis é o traço de baixo

O que eu achei: O lápis é bem macio e pretão. Não irritou meus olhos e é muito fácil de passar, risca fácil.
Não testei (ainda como delineador) passei na linha d'água e a duração foi boa.

Delineador: com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

O que eu achei: PERFEITA! melhor do que todas que ja tive e testei, a ponta é firme, seca rápido, excelente pra quem não tem dom nenhum da coisa. Amiga se você quer aprender a delinear essa é a caneta!
O preto é mesmo pretão! rsrsrs se joga no traço fininho ou no traço mais gordinho, e a duração é uma Brastemp! Dura horrores, enquanto minha sombra derretia, o delineado continuava intacto. Vale mega a pena!

 Lenços Removedores descrição: Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.

O que eu achei: muito prático, sinceramente, na minha opinião (sem rasgação mesmo) esses produtos são muito práticos pra nossa correria do dia dia, são compactos e cabem em qualquer lugar. Mas voltando ao assunto. Os lenços são bem cheirosos, na medida certa, me serviu bem na área dos olhos pra rímel a prova d'água fez bem seu papel. A quantidade de umidade do produto esta na medida certa. Na minha opinião o  ponto negativo fica na espessura e diâmetro, achei pequeno pra segura los entre os dedos e ao mesmo tempo fazer o atrito com a pele, chegou a cair da minha mão.  

Contudo o que posso dizer, de tantos removedores, acetona, lixas grandes que eu tinha na minha bolsa, foram todos substituídos e agora ficou tudo compacto com esses produtos da linha ocèane femme.

Gostou?
Você encontra esses produtos e outros da océane femme na Bel Salvador...
 Visitem o site e conheça as outras novidades.