quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quantos assuntos cabem numa cabeça só... Gente eu to pirando!!

Olá meninas, tudo bem?


Hoje eu vim com um propósito de liberar minha ansiedade, desde quando eu criei o blog tenho enfrentado a mim mesma, duvidas do tipo; Quais assuntos falar no blog principalmente em relação a minhas experiências. Ai começou o problema, em questão de segundos surgiam milhares, EU DIGO MILHARES! De pensamentos, idéias. Aff...


Fiquei sem dormir. ( Eu sou uma pessoa muito ansiosa extremamente ) E pra acabar logo com esse drama acordei e vim direto pro computador desabafar.


( Ninguém merece ).


Pra resumir os assuntos que quero falar no blog, não somente de maquiagem ou coisas relativas mais também coisas minha, experiência de vida, e tudo mais.


Agradeço pela paciência, pois to aprendendo a mexer nas coisitas por aqui.


Meninas eu conto com vocês!

Um comentário:

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!