domingo, 3 de janeiro de 2010

Resenha Pigmentos da NYX

Preciso contar, já vi muitas meninas falando nos blogs sobre os pigmentos da NYX , gente eles são lindo e duram horrores!!! Pra vocês terem noção fiz a experiência nos meus dias de CREUZA éeee isso mesmo, Creeeeuza. As pessoas ficam sem entender quando chegam na minha casa e me encontram toda maquiada hahahahah e perguntam: Vai pra onde? Ai eu... lavar roupa, rsrsrsrs. Enfim, voltando ao assunto, são essas as minhas experiências, pra ver se o produto é bom de verdade, ME ARRUMAR PRA FICAR DE CREUZA, e sim, soar, e soar muuuito, cuidando dos afazeres da casa, ( Querido Deus te agradeço por me trazer a esse mundo perfeita e poder cumprir as simples tarefas do dia-a-dia, e por ter me dado filhas lindas e perfeitas que bagunçam a casa inteligentemente para que eu possa arrumar todo dia. Amém ) Resultado são bons mesmo, e pra melhorar a resenha eu não usei nem um tipo de primer ou potencializador. Vou fazer o swatches das cores amadas. Ah comprei também um jumbo na cor Milk, amei, ótimo para usar como base de sombra.

Desconsidere a pele, a boca ressecada a sobrancelha sem fazer...
Usei pigmento Silver Pearl
No concavo Black Pearl
Delineador collor trend da avon
Rimel bem antiiiigo da Demillus
Blush da Collor trend cor bronze
Batom Circe da NYX

8 comentários:

  1. Simplesmente amei a força das sombras!
    a maquiagem ficou show!

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR ESTOU TE SEGUINDO AMEI SEU LOOK ESEU BLOG BEIJINHOS BOM SE VC QUISER ME ADD NO MSN PRA PODEMOS TROCAR EXPERIÊNCIA SOBRE MAKE VOU ADORAR
    maquiagemvirtual@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nooossaaaa adorei o make queria saber fazer!
    Tambem vc é muito linda e sua pele parece ser bem lisinha, com uma cor linda. sera que consigo fazer parecido o make? e sera que vai combinar com uma amarela feito eu?
    Nina, Pombal, BA.

    ResponderExcluir
  4. lARA: os pigmentos são perfeitos! brilham mooito!

    ResponderExcluir
  5. Nina, em pele clara fica lindo tbm! bjus

    ResponderExcluir
  6. AAAhhh tentei fazer o make mas ficou direfente mas ficou bonito! tambem nao tenho os produtos da NYX na minha cidade é dificiu de encontrar interior da Bahia né bem! entao usei parecido testanto antes que nao sou besta pra ver o que ficava mais parecido, fui do preto ao prata evelhecido que foi o que ficou melhor o preto ficou muito forte e marcado.
    Nina,Pombal BA

    ResponderExcluir
  7. Nina, tem umas sobras bem legais da Halet, vem num potinho com aplicadores em cada cor, se assemelha aos pigmentos da nyx. A diferença é que não duram tanto, mas dai é so usar um potencializador de sombras, que ela dura mais. Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Halet? é mais facil comprar nyx pela net porque por aqui tambem nao acha desta marca. juro por aqui as melhores e que se acha: avon, natura, o boticario, agua de cheiro diferente disso so se trazer de fora. valeu a dica. beijocas!
    Nina

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!