quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sonhos de consumo...

Olá girls, tudo bem?

Então, vim falar pra vocês das coisinhas que tanto tenho vontade de ter, mas me ansiedade me mataaa, (só Deus por mim viu gente, a ansiedade me acaba). O primeiro da minha lista é o kit de 18 pinceis que tenho pensado por dias em pedir por encomenda mas imagino se vai demorar dois a tres meses pra chegar..., ai vem o duo fiber rosa, depois a minha paleta 120 cores que já perdi as esperanças se ela vai chegar, 1 pincel de côncavo da coastal scents, 1 gel liner coastal scents na cor Black, um jumbo da nyx na cor Black bean e uma maleta pra guardar minhas makes, porque fala serio né gente caixinha de sapato é muito útil mas dá uma vergonha quando as gurias pedem pra ver minhas makes, xykes. kkkkk ( na realidade essa maleta da foto é de ferramenta mas eu quero uma de maquiagem rsrsrsrsrs).
 Se eu tivesse todas essas coisinhas... Eu seria uma pessoa realizada, hahaha.
Ah! Se alguem souber quem vende essas coisinhas todas aqui no Brazilis, please! me avisem!!!

 
É isso ai meninas, enquanto não tiver essas coisinhas, vou continuar sonhando rsrsr...Bjinhos
no proximo post, mostrarei minhas humildes maquiagens.

Um comentário:

  1. Amiga,

    Vc compra todos esse produtos à pronta-entrega no site www.debbyshop.com.br

    É mara!!! Comprei esses dias uma paleta e uns pincéis...tudo chegou em 4 dias!!! Super bem embalado em perfeitas condições!! É super seguro pra pagar tbm...te garanto!



    beijos,



    Juliana

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!