terça-feira, 20 de julho de 2010

1º Selinho + pessoa anciosa = Celêuma

Olá Divas!
Ganhei meu 1º Selinho, fiquey drag de tão felixxx! :)
É preciso que eu conte nove coisas sobre mim, vamos lá!

Sobre mim:


1- Bipolar e não assume ¬¬ eu?
2- Perfeccionista
3- Eu gostaria de trabalhar numa loja de cosmeticos para ter que maquiar todos os dias :p que sacrificio...kk
4- Eu ja morei em Paracatu-MG
5- Impaciente
6- Amo maquiagem porque é uma arte e me tornou uma pessoa mais calma ( eu sou muito nervosa )
7- Sou chefe de edição e diagramação de um jornal. ahhh dona de casa e blogueira.
8- Minha pele jorra litros de óleo (Amostreeenha na foto abaixo)
9- Tenho pavor de bichinhos voadores: mariposa me da arrepios, borboleta e todas outros bichos asquerosos que lembram uma mariposa me da pavor. :(

Hidratação desacerbada da cútis: vai um oleozinho ai?
Divas, desculpa, mas deu um trabalhão pra postar, minha internet é uma dissimulada ¬¬
 Vou falar com as meninas do selinho e depois posto aqui.

2 comentários:

  1. hahaha adoreeeeeeeeeeeeeeei DRAG de tão feliz !!! =D
    Você é maraa flor, cada dia te admiro mais!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog, adorei! E você está linda na foto. Ah, e o que é aquele turquesa do esmalte da semana? que loucuraaaa, amei!
    Já estou te seguindo. Depois passa lá no Beauty Lamp!
    Beijos

    http://beauty-lamp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!