segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E SE UM DIA ELA PARAR?

SMARTPHONES, TWITTER E VÍDEOS TORNAM A INTERNET INSTÁVEL


A internet anda alocada de usuários que ficam online o tempo todo. Então, faz sentipo perguntar até aonde a rede vai suportar? A internet vem se tornando instável, ocorrem interrupções estranhas, quedas em sinal, pequenos “engasgos”. Parte desses problemas são relacionados a grande massificação dos smartphones, onde os usuários ficam direto online, acessando páginas pessoais como Facebook, o Twitter e outas redes sociais.


Estes balanços da rede vão se multiplicar ao passar dos anos, logo não ficaria surpreso se houvesse um apagão de internet. Partindo da análise que a cada minuto novos aparelhos móveis e com acesso a internet vão sendo colocados no mercado. Posso concluir em opnião pessoal que em algum tempo se não houver medidas de controle de acesso a internet, acho que teremos um serviço muito instável e com falhas, chegando a se tornar totalmente inconfiável.

Por: Leonardo Wândega

Interessante né gente... Mas não deixa de ser assustador!

O conselho...
Será que vai resolver alguma coisa??
Quando não estiver por perto desconecte.
rsrsrs
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Se a internet parar eu piro!!!rss
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá... eu até entendo a sua preocupação... mas como estudante de ciencia da computação não posso deixar de comentar...

    pode ate ser q aconteça alguma coisa mas é muito dificil hein... da mesma maneira que aumenta o uso aumenta a tecnologia... não é atoa que é uma das áreas que mais cresce, em termo de estudo e profissionais e além do mais é uma das áreas mais bem pagas hj em dia.. =)

    dá só uma olhadinha.. http://www.oficinadanet.com.br/artigo/923/computacao_nas_nuvens

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. credoo heimmm.. de vez qm qnd meu pc trava e eu ja fico puta imagina ser aterrorizada por coisas do tipo?? kkk

    brigada qn ao comentario sobre minha tattoo.. e sobre a coragem?? acho q vc tem q ver aquilo q vc qr.. minha amiga fala q nas costas n enjoa pke vc n ve sempre ajiAJIOajiOA

    ResponderExcluir
  4. Aí danou-se! Quase um terrorismo tecnológico conosco!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!