sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sorteio no Tutorial Makeup

A Simone assumiu o Tutorial Makeup e está sorteando 3 kits fabulosos para as top comentaristas, se eu fosse você não perdia!!!

Eu estou láaaa!!! :p
Tem kit com esmalte Chanel + Paleta Coastal Scents + etc... Tem kit com Creminho Eyeko + Paleta 88 cores Coastal + etc...
Para quem ainda não notou, a Simone é uma Shopaholic assumida e tudo quanto é novidade ela tem, com a imensa coleção não falta assunto para essa maquiadora apaixonada!
Espero que vocês curtam!

Beijocas
 
esse post é do Eu amo cabelo e eu com minha cara sínica copiei da Carlinha :p

3 comentários:

  1. Oii, vou passar por lá para dar uma olhadinha!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor
    Que kits maraa heinm!!!
    Vou lá depois conferir de pertinho... rsrs
    Obrigada pelo comentário sincero!!!
    Sabe, você tem toda razão. Não corto mais (só as pontinhas)
    Me arrependi tanto de ter cortado... =/
    Perdi um pouco da " força na peruca" ao cortar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!