sábado, 23 de outubro de 2010

DAMARES

É o que eu tenho escutado a mais ou menos 2 meses, rsrsrs, conheci através da canção Sabor de Mel, mas me apaixonei e ja aprendi praticamente todas, é muito bom louvar à Deus.

Dentre as musicas, as que mais ouço é:
Apocalipse
Diario de um vencedor
Batalha do Arcanjo
Pra te adorar
Não há maldição
Glorifica

Ouça...
Vai te preencher e te edificar em Jesus Cristo.

Em relação ao post anterior, obrigada meninas por comentar!
Más seguindo a dica da Simone Makeup decidi excluir, não vale a pena me extressar por conta disso. :)

4 comentários:

  1. Vanessa,
    Ja ouvi falar bem desta cantora, tambem sou evangelica.
    ja estou te seguindo se puder me seguir agradeço
    beijinhos
    http://www.blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, Vanessa! Há algum tempo [no início do blog] passei por aqui! E agora...olha eu de novo...fui fuçar tudo o que tinha perdido! Sou de Salvador tb! ^^ Eu não conhecia Damares não, noivo que gostava muito, mas depois de "Sabor de Mel" é difícil alguém envolvido com o evangelho não ter escutado, né?! Linda música por sinal! Bjos, flor! ><>

    ResponderExcluir
  3. Carlinha: As minhas filhas tbm amam!

    Mi: Ja estou indo!

    Karen: Obrigada florzinha, por você me visitar novamente. A casa é nossa! rsrsrs fique à vontade pra voltar quando quizer beijinhos!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!