quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu não sei quem é que...!Bia Antony e Alexa Chung

Será ??
Juro que não sei, Bia Antony e Alexa Chung
:o




¬¬ são a mesma pessoa?

13 comentários:

  1. São separadas por algumas arrobas! Não que a senhora Ronalduxo seja gorda, mas a Alexa é seca né?

    ResponderExcluir
  2. PARECIDAS MESMO!
    BEIJOS.
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que interessante, elas se parecem um pouco.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. rs, a aparência é similar mesmo.. lembra um pouquinho :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu acho Alexa bem mais bonita!
    Mas que Bia copia os cortes de cabelo dela, com ctz!

    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas, eu falo serio, varias vezes vi a Alexa e pensei... pow a Bia ta bem hein!?h uhasuhauuasuahh

    ResponderExcluir
  7. Nessa flor, te seguindo viu?!!
    Vc tb é daqui de SSA! Eba, EBA!!

    BezO!

    ResponderExcluir
  8. olá,
    gostei muito do seu blog,
    estou te seguindo,passa lá no meu blog,
    me segue tbm, estou começando agora.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. oii flor!
    vc não sabe o que me aconteceu...
    meu blog desconfigurou todoo!
    perdi todos meus seguidores, frustante!
    espero que vc me siga novamente...
    ainda te sigo, ok? bjoo

    ResponderExcluir
  10. nossa elas são parecidas mesmo ehn!?
    http://jackiemoraes.blogspot.com/
    passa la no meu flor
    bjux

    ResponderExcluir
  11. ooie lindona, tem selinho pra você lá no blog >.<

    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindona passei pra conhecer seu cantinho e adorei já seguindo...Vem me fazer uma visitinha e conhecer o meu ok...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!