quarta-feira, 16 de março de 2011

Apocalipse?

Olá gente

Hoje venho falara sobre os acontecimentos nos ultimos anos...
Eu não estou aqui, pra dizer que é certo nem errado (Eu tenho MINHAS convicções e contra fatos não há argumentos).
Ultimamente só ouvimos falar de tragédia... parece que o mundo vive um rodízio, a taça de maldições está sendo derramada em cada cidade... país.
Novas tragédias estão sendo noticiadas, catástrofes... Ah! pra me expressar melhor, segundo os cientistas eu diria FENÔMENOS DA NATUREZA...

Eu poderia ilustrar esse post com fotos, más acho que agente ja viu de mais né?
Há um tempo atras ouvi uma musica que explica muito o que vem acontecendo.

APOCALIPSE DAMARES


Quando a última trombeta o anjo tocar
Anunciando a volta do Filho de Deus
A lei da gravidade não impedirá
Aquele que é salvo de subir pra o céu
Em algum lugar nas asas do universo
Nos encontraremos em corpo de glória
Em uma só voz a Igreja dirá:
"Tragada foi a morte pela vitória"
E a Igreja bradará bem alto:
"Onde está ó morte a tua vitória?
Onde está inferno o teu aguilhão?"
Enquanto a Igreja lá no céu recebe o galardão
A Terra vai entrar na fase da tribulação
As reações em cadeia gera uma teia
Transformando em presa a população
O magma da Terra super aquecido
Cria terremotos e acende os vulcões
As placas tectônicas se movimentam
Causando maremotos e destruições
As bombas nucleares feitas de plutônio
Irão destruir a camada de ozônio
Expondo este planeta aos raios do sol
Vulnerável quanto um peixe no anzol
A Terra que hoje canta vai estar mais triste
Vai gemer e chorar no apocalipse
No apocalipse quem está na Terra
Vai entrar em guerra pela própria vida
No apocalipse a terra treme
E esse mundo geme com a ferida
Que a Igreja causou
Ao deixar
A humanidade subdividida, filho para um lado
E a mãe para o outro
Sem direito ao adeus
Na hora da partida
No Apocalipse
No apocalipse a dor vai ser grande
A lua cor de sangue revela tristeza
E o sol com certeza não irá brilhar
Porque mais forte que o sol brilhava a Igreja
E Jesus levou no arrebatamento
Agora, em descontrole, chora a natureza
Sem o sal da terra, sem a luz do mundo
E a humanidade toda estará indefesa
Mas, no apocalipse, a Igreja estará no céu
Porque Deus não deixa perecer aquele que é fiel.


Copiei esse pequeno trecho do blog da Jana e faço das palavras dela as minhas.

Eu sei que muitas pessoas não acreditam em Deus ou na bíblia sagrada, mas como eu acredito e graças a Deus tenho o direito de ter opinião vou deixar apenas um versículo pra vocês e pedir que tenham fé em Deus e se voltem a ele.

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores" 
 Mateus  24; 7 e 8



Pra você se "achegar" a Deus, não precisa se apegar a placa da igreja, ou obedecer o seu pastor. 
Deus está acima de todas as coisas, (os 10 mandamentos foi resumido... Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo).
Deus é o meu papai, e é essa intimidade que tenho com ele. Conquiste a sua!


[atenção] Assim como as pessoas passam por mim, ou na porta da minha casa e me criticam, certamente não me conhecem. Pode acontecer de vim no meu blog, onde eu considero uma "casinha" e me criticar também. As opiniões alheias em nada acrescentara na minha vida, porque os que os outros pensam de mim não é problema meu, é problema deles.


Um beijo bem grande

4 comentários:

  1. Ai flor isso nos assusta,estava falando com meu marido sobre isso...Olha o que está acontecendo está parecendo o fim dos tempos.Só DEUS para nos libertar de tudo isso..
    Obrigada gata pela visitinha adoreiii..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii eu já tenho uma opinião um pouquinho diferente.. não acho que essas catastrofes tenha a ver com apocalipse, ou deus, ou diabo... acho que a culpa é mesmo dos homens e toda esse descaso com a natureza... estamos aos poucos acabando com nosso proprio planeta!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amanda: Não discordo de você... Na biblia não diz, necessariamente a causa do apocalipse, afinal de contas, a terra é nossa por lei, ou seja, os unicos beneficiados ou maleficios somos nós mesmo.
    O inevitavel, esta escrito, e todos passaremos por isso. não há contra-versão.

    ResponderExcluir
  4. adorei a postagem mais faz medooo esse assunto rs
    fala serio!
    fico feliz que gostou do esmalte comprei em uma farmacia que fica na ladeira do shopping piedade bjs foi 6 reias!:)

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!