quinta-feira, 10 de março de 2011

Make Luluzinha Festa a fantasia

Oi oi oi

Oi gente!
Como passaram esse feriadão de carnaval??
Posso falar, essa é a pior época pra mim, particularmente eu odeio carnaval. Na tv não passa nada que preste, (digamos parabólica), a sorte é que rolou alguns aniversário por aqui e na quarta deu pra curtir uma prainha. Fora isso, eu curtir a vida adoidado, não tenho habilitação e subi e desci de moto com medo da policia me parar, más foi tranqüilo...Estou toda queimada de sol, meus braços estão pretos feito carvão hauhshasuhaushuas. (só os braços e a marca do shorts certinho ¬¬) Tipo Napolitano.

Fiz uma make na minha filhota pra festinha a fantasia.

Lu, estava se achando.
olha pra baixo mamãe!


Faltou a meia calça, mas preferi não colocar porque estava muito calor.

Usei a paleta 120 e delineador azul da natura.

Bjuuu


11 comentários:

  1. Ficou lindaaaa! Adorei, a tua filha é lindissima! :D
    Parabéns!

    Beijinhos******
    *http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/*

    ResponderExcluir
  2. Menina pensei que era so eu que moro na Bahia e odeiaaaa carnaval,então bem vinda ao time.
    Eu passei o carnaval todo trancada dentro de casa e graça a Deus ele passou e eu nem vi,graças a minha tv acabo eu passo longe dessas transmissões de carnaval na tv.
    Sua princesa ta linda.
    BJOS!
    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que graça ficou tua filhoquinha!!
    ainda bem que tv nao é meu divertimento!!!
    este carnaval eu mais trabalhei!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. que linda sua filha a maquiagem ficou show!!!
    olha linda por mim carnaval era 1 mes rsrs amooooo bjs

    ResponderExcluir
  5. a princesinha ta linda, amei a make
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua filhotinha chará, arrasou no make.
    Amei seu blog, ainda mais que você também é Bahiana rss, estou te seguindo, se puder me segui de volta.
    Beijos
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e voltarei mais vezes..

    Já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um enorme prazer!!! Gostava muito que pudesses dar um pulinho ao meu blog para o conheceres e dares a tua opinião...

    Desejo-te um lindo fim-de-semana...

    Beijinhos e tudo de bom....

    Até breve...

    ResponderExcluir
  9. hehehehe...

    mas que fofa essa fadinha ai heim...

    linda messmo...bjs

    ResponderExcluir
  10. Linda...me lembrei agora da minha irmã Elida qndo tinha 6 anos na festinha de carnaval da escolinha...Hje ela tem 18 heheheh...saudades de qndo ela era pqnininha assim.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. oi quero dizer-te que sua filha é muito bonita até parece um anjinho
    gosto muito do seu Blog também tem coisas interessantíssimas e ao ver os seus vídeos aprendi algo
    bjs
    continue

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!