quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vamos nos conhecer um pouco mais? + Motivo do sumiço

Oi gente,
Olha eu aqui  novamente!
Fiquei todo esse tempo sem postar porque trabalhei em todo período de festas!
Segue umas fotinhas:
Thiaguinho Exaltasamba 

Péricles
Eu, Gil e Luanda (Jornalista)

Batista Lima (Limão com Mel)
Léo Macêdo (Estakazero)

Enfim depois de vários dias sem dormir direito, vou voltar a minha rotina normal...
Hoje eu vou postar uma brincadeira bem legal. Vi no blog da Duane e adorei a brincadeira, Assim vocês vão conhecer um pouco de mim também.
Trata-se de uma lista de 89 itens e você tem que destacar aquelas que você já fez na vida. Tudo que está de rosa é que eu já fiz !! A minha tá quase completa
·                     01. Pagar uma bebida aos amigos.
·                     02. Pegar num tubarão.
·                     03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade. 
·                     04. Abraçar uma árvore.
·                     05. Achar que vai morrer.
·                     06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol.
·                     07. Não dormir por 24 hrs. 
·                     08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais.
·                     09. Dormir sob as estrelas.
·                     10. Mudar a fralda de uma criança.
·                     11. Ver uma estrela cadente.
·                     12. Ficar embriagado.  
·                     13. Doar coisas pra caridade.
·                     14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
·                     15. Ter um ataque de riso na pior altura possível. 
·                     16. Fazer uma luta de comida.
·                     17. Apostar e perder.
·                     18. Convidar um estranho para sair.
·                     19. Fazer guerrinha de papel.
·                     20. Gritar o mais alto que puder.
·                     21. Pegar num cordeiro
·                     22. Andar de montanha russa.
·                     23. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando .
·                     24. Falar com um sotaque por um dia inteiro.
·                     25. Estar mesmo feliz com a tua vida.
·                     26. Ter dois hard drives para o computador.
·                     27. Conhecer o teu país. 
·                     28. Cuidar de alguém embriagado.
·                     29. Ter amigos fantásticos.
·                     30. Dançar com um estranho.
·                     31. Roubar uma placa/sinal de trânsito.
·                     32. Fazer um passeio de noite na praia.
·                     33. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.
·                     34. Sentar-se à mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
·                     35. Imitar uma vaca.
·                     36. Fingir que se é um super-herói.
·                     37. Cantar karaokê.
·                     38. Mergulhar.
·                     39. Beijar na chuva.
·                     40. Brincar na lama.
·                     41. Brincar na chuva.
·                     42. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
·                     43. Visitar locais ancestrais.
·                     44. Fazer uma arte marcial.
·                     45. Entrar num filme. 
·                     46. Ser penetra numa festa.
·                     47. Ficar sem comer 5 dias.
·                     48. Fazer um bolo sozinho.
·                     49. Fazer uma tatuagem 
·                     50. Receber flores sem razão.
·                     51. Representar num palco.
·                     52. Gravar uma música.
·                     53. Ter um caso de uma noite.
·                     54. Guardar um segredo.
·                     55. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando.
·                     56. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido. (pneumonia)
·                     57. Perder dinheiro.
·                     58. Cuidar de alguém com dor de cotovelo.
·                     59. Fazer uma festa legal.
·                     60. Partir o coração de alguém.
·                     61. Colocar um piercing.
·                     62. Andar de cavalo.
·                     63. Fazer uma grande cirurgia.
·                     64. Comer sushi.
·                     65. Ter uma foto sua no jornal.
·                     66. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.
·                     67. Fazer de um inseto um animal de estimação.
·                     68. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo.
·                     69. Comunicar com uma pessoa sem partilharem uma língua comum.  
·                     70. Escrever a sua própria linguagem no computador.
·                     71. Pensar que está vivendo um sonho.
·                     72. Pintar o cabelo
·                     73. Ter relação com alguém do mesmo sexo
·                     74. Comer meleca
·                     75. Salvar a vida de alguém
·                     76. Plantar uma árvore
·                     77. Cuidar de um animal abandonado
·                     78. Passar um dia inteiro cuidando de você mesma
·                     79. Passar um dia inteiro cuidando de outra pessoa
·                     80. Levar um caixote na praia
·                     81. Se apaixonar durante um carnaval
·                     82. Cantar aos berros uma música Brega
·                     83. Ter uma dor de barriga no meio da rua
·                     84. Chorar horrores no meio da rua
·                     85. Perder alguém que ama muito
·                     86. Ter amigos de infância
·                     87. Ficar por horas no telefone falando besteiras
·                     88. Ter uma amiga pela internet que você adora
·                     89. Chorar por que cortou muito o cabelo

 Bem gente, é isso!!!
Sim, já capturei uma mosca, várias traças, borboleta e uma lagarta esperando a metamorfose...  E fiz deles meus animais de estimação. Divirtam-se e Façam também!!!
Beeeeeeeejo

7 comentários:

  1. Meninaaa, vc ja fez quase tudooooo rs !!! fiquei boba.
    Tá linda nas fotos viu? beijuuu

    ResponderExcluir
  2. é nenem tava sumida mesmo emm rsrsrs
    saudades....

    ResponderExcluir
  3. gostei da brincadeira vou postar tambem kkkkk bjox

    ResponderExcluir
  4. tu e chique em menina
    so foto com gente famosa
    legal as respostas!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tem uma TAG pra vc lá no meu blog, passa lá! BJOS!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Va;

    De blog em blog achei o seu e amei esse cantinho!

    Lindona vc hein!

    Tô te seguindo tá?

    Bjinhos Gabi
    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!