quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu não sei quem é que...!Bia Antony e Alexa Chung

Será ??
Juro que não sei, Bia Antony e Alexa Chung
:o




¬¬ são a mesma pessoa?

Pinscher nº 0 gigante

Oi oi oi oi

Oi gente, esse post é pra descontrair, perceberam né?
Más uma coisa é fato, lembram de um post que falei aqui, o que tinha acontecido com minha cadelinha?
Então, acredito que depois da queda que pode ter causado isso, ela esta crescendo! Gente falo serio, não é brincadeira não, olha só o tamanho dela (vide foto) a pischer vitoria ao lado dos irmão dela é gigante, não tenho fotos deles juntos más veja só essas...

Parece um morcego né rsrsrsrs

Ela estava sentando...

Conseguiu sentar!

Nessa foto dá pra ver a dimensão do tamanho dela... olha como ela é bandida!

Então é isso gente, na verdade estou "sem postar" pois minha maquina esta emprestada...

Beijinhos



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Porque toda dieta começa na segunda?

Oi oi oi genteee!

Eu sei que o blog não tem essa finalidade, más eu não teria saco para fazer outro blog para falar de emagrecimento...
Já faz um tempo que tento falar desse assunto aqui, e só agora tomei coragem. Todos os dias leio blogs com este fim (emagrecimento, dietas), fico impressionada com a determinação das meninas e o quanto elas conseguem emagrecer. Eu sou uma pessoa relaxada assumo! Más confesso que a vida de casada, filhos me engorda!
Confesso que o desejo de emagrecer não é nem tanto por estética, (alguém la dentro de mim disse que é simm!!!!) mas pela saúde, utimamente venho apresentando altos quadros de stress, (passo muita raiva) meu cabelo não parava de cair, dores de cabeça constate e quase tive um AVC.

Com o meu apoio decidi cuidar de mim, e me amar mais!

Eu me amo e é recíproco rsrsrsrsrs!

Caindo e levantando, eu vou conseguir!

Descobri na net umas dicas bem legais falando sobre a agua...


tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?
2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.


Sempre que tiver bons resultados mostro aqui ok?
Só mais uma coisa... Eu sofri/sofro muito com a balança e não consigo compreender o meu peso, meu professor da academia me disse que é porque malho, mas isso não me convenceu ainda...   :(

Foto atual:

Peso inicial: 76,0k
Altura: 1.63


Ja tentei fazer dietas, mas nunca consigo, me dá uma tristeza... Uma sensação ruim!
Meu emagrecimento só funciona com atividade física e a popular R.A.

Beijinhos
Tenham um ótimo dia!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Linha de tratamento Hair Dry Amend Antes e depois

Oi oi oi

Oi gente!
Faz um tempinho que comprei esse kit de tratamento da hair dry amend, más decidi usar por um certo tempo e depois mostrar o resultado (isso é o certo né) Depois de quase dois meses usando em mim e em minha filha mais velha Lulu tirei minhas conclusões.

Esses produtos foram indicados por Carla (eu amo cabelo) na verdade não foram todos más sim o leavin da linha. Eu decidi comprar todos e foi amor amor amoooooooooooor a primeira passada rsrsr.

Confesso que na primeira aplicação ja notei a diferença... Só teve um produto que não deu certo em mim, que foi o leavin. O meu cabelo ficou com o aspecto de cabelo sujo, grudado... muito oleoso, tentei varias vezes usar mas era sempre o mesmo resultado.
Decidi usar na minha filha... O cabelo dela é super... super cheio!  Poroso, um pote de creme convencional e pra durar uma semana, ai coloquei o leavin tratamento pos lavagem hair dry amend, e não deu outra, o cabelo é logo mudou, o resultado foi tão maravilhoso que decidi contar pra vocês! A familia inteira elogia, aproveitei e cortei, porque ja tava na hora... Ela ainda tinha cabelo de quando era bebê rsrsrsrs.

São esses dai ó:


Agora a foto do antes e depois

Antes


Depois

Depois

Aquele ressecamento da primeira foto não existe mais!
Toda semana eu lavo e hidrato, más não é sempre que uso o tratamento pos lavagem
pois o ressecamento realmente se foi, e lulu ta adorando isso!

Depois eu faço a resenha completa da linha.<3

Beijinhos, espero que tenham gostado!


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comprinhas: Resenha Pointts + Asepxia camuflagem + Cicatricure

Olá pessoas!
thudo bem?

Hoje marido chegou cheio de novidaaaades! Comprou o cicatricure, o pointts, e o asepxia camuflagem, confesso que estava mega curiosa para conhecer o asepxia camuflagem (make maníaca) porque pelo menos em mim o sabonete foi eficaz.

Como eu sou mega curiosa pra ver o results desses negocios, resolvi testar logo! o primeiro foi o pointts... Marido tem uma verruga atras da coxa que vem crescendo de modo acelerado, e eu chata que só, vivia pegando no pé dele por causa da verrega (pra abusar agente chama berruga, berruguento) rsrsrsr. Enfim, tiramos algumas fotos pra ilustrar o post.

Ai vai.
clique pra ampliar a foto

Fizemos a aplicação, más diferente do que mostra na propaganda a verruga não cai, e pelo que percebi marido sofreu... parece queimar, e sensação é horrivel, ele reclamou de dor e pediu pra parar, são 40 segundos que parece mais uma eternidade! Gente, é serio, posso garantir que dói pois marido não reclama de dor.

Depois da aplicação imaginei que a verruga fosse cair... más me enganei! A pele ao redor inchou e a verruga ficou com o aspecto de bolha d'água.

Na verdade a embalagem fala que tem dois tipos de verrugas: As verrugas vulgares ( que são de facil remoção) e as verrugas plantares ( que são mais dificeis de serem removidas) Mas essa que tentamos remover é a comum, más ela não caiu. Enfim, não quero me precipitar, más a primeira impressão que tive não foi boa, e eu não recomendaria pra ninguém, mas quem sabe se daqui pra frente minha opinião não muda???

Qualquer novidade sobre o pointts e a verruga eu comunico pra vocês...
Ah! só pra salientar... A decepção maior é em relação ao preço, o frasco custa R$90,00 dinheiros.

Vem 12 esponjinhas que parecem grandes cotonetes de 1 ponta
Só podem ser usadas uma vez e logo descartadas.

Assim ficou a verruga após a aplicação...
ficou parecendo um peitinho (¬¬.

Má ela ainda está lá... ¨_¨

Bom, não falei dos outros produtos, mas ja testei o asepxia camuflagem... E posso garantir que esconde mesmo a espinha, mas ão sei se trata como diz a embalagem, vou usar um tempinho pra depois contar pra vocês... E o Cicatricure quem sabe né... depois de um certo tempo de uso conto se vale mesmo a pena.
Vou fazer uma sequência de fotos pra comprovar se haverá diminuição na cicatriz

Mais uma coisa rsrsrs, todos esse produtos são do mesmo fabricante!
E esse post não é patrocinado!


Beijinhos e qualquer duvida é só perguntar!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Doe sangue!

Oi gente!

Estou muito anciosa hoje! VOU DOAR SANGUE!
Sempre tive vontade, más eu não podia... meus partos foram cesarianas (rolou hemorragia) isso me impossibilitava de doar, más hoje eu vou realizar meu sonho! Para alguns pode ser normal... Más pra mim é uma realização! Enfim, são 5:32 da manhã e tenho que ir, como tinha várias duvidas, decidi pesquisar e descobri que:


Doação de sangue deve ser feita após alimentação e uma boa noite de sono

Nossa, eu  tinha maior duvida em relação a isso... se tem que ser em jejum ou não ¬¬ más tudo bem!

Veja abaixo, colabore e ajude a salvar uma vida!


Você já doou sangue hoje? Pois, aproveite, os Bancos de sangue e hemocentros de todo o país se preparam para te receber. Os médicos asseguram que a prática que salva vidas é livre de riscos para o benfeitor. E os doadores garantem: ajudar os outros faz bem para você.

Doar sangue é rápido, fácil e sem riscos. Uma doação normal dura cerca de 20 a 30 minutos e é praticamente indolor. No máximo, a pessoa sente um mal estar, causado pela queda na pressão arterial. Para evitar o problema, o médico Frederico Carbone Filho recomenda ficar um tempo deitado após a doação, não levantar rápido, beber bastante líquido e, principalmente, se alimentar bem antes.

“Existe um mito que diz que é preciso ficar em jejum para doar sangue. Isso é errado. É exatamente o contrário. A pessoa não apenas pode comer, ela deve comer”

Quer saber mais acesse: 

Na verdade... Há esperanças né, tomara que eu passe na entrevista com o médico e consiga doar, torçam por mim!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Capim dourado Jalapão

Oi oi oi pessoas!
Vocês conhecem o capim dourado? (¬¬. claro que conhecem, pergunta besta a minha!

Mas... tipoasssim, pra quem não sabe vou contar um tiquinho da historia

Brasil, além de ser um espetáculo primoroso, de exuberância singular de beleza, tem um dom a mais: abriga reservas secretas de maravilhas, que a cada tanto deixam escapar alguma nova mostra de esplendor. Como se estivessem a dizer: "Não pense que você me conhece, não creia que aprendeu a conviver com minhas armas de sedução e deslumbramento."
Volta e meia, alguma dessas reservas secretas faz uma nova revelação, e outra vez a natureza seduz, deslumbra e surpreende.
É o caso do Jalapão, um segredo que pouco a pouco aflora e ofusca até os olhos de quem já se imaginava suficientemente maravilhado pela natureza do Brasil. Está lá, em pleno cerrado, num dos extremos de tocantins, na fronteira com Bahia, o Piauí e o Maranhão. Um universo à parte, feito de magia única: areias, montanhas, nascentes, córregos, riachos que jamais secam, cachoeiras, dunas intermináveis, e os fervedouros, nascentes de água com tanta pressão que as pessoas não afundam. O Jalapão, a Chapada das Mangabeiras, onde nascem os afluentes dos rios Tocantins, São Francisco e Parnaíba: um manancial de maravilhas que se estende por 34 mil quilômetros quadrados, que oculta mistérios e provoca enganos, o maior deles é chamar-se o Jalapão de "deserto", pois quem vê o cerrado que cerca a região é incapaz de imaginar a quantidade de água e frescor que existe lá dentro. Deserto, não: oásis de alumbramentos.


Preparação do capim dourado
O capim dourado depois de seco, pronto para ser trabalhado. O grande desafio dos produtores é fazer extração controlada da planta, que corre risco de desaparecer da região do Jalapão.

Foi lá na Munbuca onde começou a pratica do artesanato de capim dourado "o syngonanthus nitens euriocaulaceae" nome científico do capim dourado único no país com técnicas tradicionais influenciadas pelos índios e primeiros negros da região.

MUNBUCA É UMA COMUNIDADE DE EX-ESCRAVOS , REMANESCENTES DE QUILOMBOS ,  ELES MOSTRAM O RICO ARTESANATO REPRESENTADO PELA TRADIÇÃO DE COMFECCIONAR ARTESANATO COM O CAPIM -DOURADO , PLANTA TIPICA QUE CRESCE  ENTRE OS MESES DE ABRIL E JUNHO E SOMENTE PODE SER COLHIDA NOS MESES DE SETEMBRO A NOVEMBRO  RESPEITANDO AS NORMAS  E LEIS DO ESTADO DO TOCANTINS . TODA A REGIÃO DO JALAPAO  TRABALHAM COM O CAPIM -DOURADO FAZENDO DESTE ARTESANATO A PRINCIPAL FONTE DE RENDA DE SUAS FAMÍLIAS.

Então, como sou apaixonada por biojóias e seus parentes enlouqueci quando ganhei essa bolsa, na verdade foi a queridissima Jadires a artesã responsável quem me presenteou.
Mas deixa eu recapitular, isso foi a três anos atrás, e o interessante que com o passar de todo esse tempo o capim dourado continua reluzente, assim como o dia que a bolsa chegou entre as pulseiras e brincos que me deixaram encantada.

Segue abaixo as fotos
esse breeeelho é natural viu gente! :)

olha o tamanho dela


Enfim, o que posso dizer é...  brilha meeesmo! se sair durante o dia, tem que escolher... rsrsrs, tipo, sai só com o brinco, ou com a bolsa ou colar.

Se você gostou, visita o site e conheça os outros produtos.


Beijinhos!




domingo, 9 de janeiro de 2011

Selinho Tag - 9 (nove) coisas ao meu respeito

Oi pessoas...

Já estava devendo a postagem desse selinho Tag. Quem me passou foi a lindona
Os dois são para responder uma Tag bem legal.. 
Então vamos lá!




9 coisas ao meu respeito

1-Aprendi a pilotar moto sozinha (minhas canelas só viviam roxas no inicio, más nunca caí rsrsrs)
2-Sou perfeccionista
3-Muito estressada más... (descobri que ler e me maquiar são as únicas coisas que me acalmam)
4- Sou apaixonada pela Bíblia
5- viajo 30 minutos só pra ir num restaurante comer comida chinesa (amoooo)
6-Minhas filhas são a minha razão de viver (suporto tudo por elas)
7-Não consigo esconder se a presença de alguém não me agrada
8-assisto Villa Sésamo, Shon o Carneiro e Doug e dou mais risada que minhas filhas
9-Não sou “fresca”, não espero pelo outros, ODEIO gente preguiçosa (ai já foram três coisas rsrsr...)

E os blogs indicados são:



Beijocas!



quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resenha Curlformers/ Magic Leverag + presentenhos

Oi pessoas!
Que saudade!!!
Nem vou perguntar como passaram a virada... rsrsrs já fucei o blog de vocês hihihi, algumas ainda não voltaram e ja estou sentindo falta. O meu reveillon foi ótimo, passei com minhas filhas numa praia aqui perto, Madre de Deus e o show da virada foi com Paula Fernandes, o que eu tenho a dizer dela... linda, encantadora e talentosa! a garota é d+ além de super simpática, foi maravilhoso. Enfim, vamos a chamada do post.

Fiz o pedido do curlformers com a Daya e se segurem pra não cair, o preço que ela vende é um murro no olho de muitos, ja vi por ai pessoas vender o curlformers até de R$ 120,00 a caixinha com 19. E pra minha já esperada surpresa a Daya vende de 35,00 +frete pense?!

É desse ai ó:


Eu comprei duas caixas, a idéia inicial era pra minha filha, más decidi testar. A principio não deu muito certo ¬¬ O cabelo da minha filha demora uma eternidade pra secar e quando tirei o curlformers depois de 5 horas o cabelo ainda estava molhado. Resolvi fazer o teste em mim... Ai o que aconteceu: lavei meu cabelo e coloquei creme de pentear Elseve aquele do comercial da Thais Araujo,  isso era mais ou menos seis horas da noite quando comecei a colocar os macarrão, não demora muito pra colocar é até bem fácil por sinal.

Fui dormir com aquele trem na cabeça, ai marido olhou pra mim, pegou em um dos curlformers e me perguntou se eu dormiria com aquilo... O negócio é duro e só depois que encostei a cabeça no travesseiro pensei... será que vou conseguir dormir meu Deus. Conclusão, não aconselho a usar e dormir com ele, a não ser que  cabelo seja longo o que dá pra colocar só nas pontas dai não incomoda mas perto do rosto não dá certo não.

Resultado: retirei umas cinco da manhã e voltei a dormir, os cachos nem sairam do lugar, eu me esqueci de tirar a foto antes de desmanchar os cachinhos deixando-os mais naturais.

minhas filhas disseram, mamãe esta parecendo a Emilia ¬¬ rsrsr

Vamos as fotos:






Quer saber...
Adorei!!!
Vai lá o blog da Daya e entra em contato com ela!
Ja esta aceitando encomendas.

http://blogdamaquiagemstore.blogspot.com/


Falando nos presentes:
(Papai... Obrigada viu!)

Esse presente é para curar as feridas...
Se você não leu esse livro, aconselho a ler...
Me ajudou a superar muitas coisas, enfim, Obrigada Irazinha! Te amo!


E uma máquina fotográfica kodak que por sinal muito boa!
Muito obrigada marido!


Beijocas!
Espero que gostem!