terça-feira, 24 de abril de 2012

Dica de make com glitter: Com Gel Iluminador Avon


Oi :)

Depois de muitos testes usando alguns primes para olhos, (todas sem sucesso), decidi usar um Gel iluminador da Avon como fixador de glitter em minhas maquiagens. A primeira tentativa foi o suficiente para provar a eficácia do produto (Que por sinal não é para glitter).  



A idéia surgiu de uma necessidade. No réveillon viajei com algumas amigas e lá, quando abri meu nécessaire percebi que faltavam sombras; as quais gostariam de usar naquele momento.

Gel Iluminador Avon para rosto 
(lindo!)

 Juntos estavam os potinhos de glitter. Logo, decidi me arriscar com a bisnaga do gel iluminador, o que deu super certo. O mais legal de tudo foi à fixação que até o momento, nenhum primer tinha feito.
Fiz outros testes; sobrepondo em maquiagens pré-prontas más o resultado não foi muito legal. Inclusive se tratando de sombras escuras, por conta do brilho... Se não tiver cuidado fica marcado. Más posso adiantar que, pelo menos em mim e nas pessoas que fiz a maquiagem, os glitter não caem e a make fica muito bonita.
Então, espero que gostem e façam os testes com os seus.

Um beijo
Vanessa Gomes

5 comentários:

  1. ótima idéia..fora q deve dar mais brilho ainda!!
    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vanessa essa make ta tão linda, faz tutorial pra nós =)

    bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! Sabe que eu tenho uma sombra em creme da Avon muito parecido com esse iluminador e amo muito, ela não craquela e fica ótima como base de sombra, ou até sozinha!

    Adorei as dicas!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. ainda vende na avon esse gel?

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!