sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mother of god!!! GANHEEEEEEEEI na Promoção Melrose Brasil Make-Up - Kit com 16 pincéis e maleta cilíndrica réplica MAC do Blog Andreia Napoleao

Ooooi gente... Tudo bem?
Então, comigo ta tudo jóooooooia, ainda mais que soube ontem à noite que ganhei um kit de pincéis leeendos! num sorteiooo baphonico do blog da Andreia Napoleao. Estou muito feliz!!!
Vejam o sorteio no blog (clica no link http://migre.me/97ZXL).
Já enviei todos os meus dados e agora só aguardar chegar.
Esse vai ser o meu primeiro video (rs). Vou mostrar pra vocês como é o kit de pinceis, um por um, pois eu também estou muito curiosa pra ver \o/
Aguardem!
Olha como é lindo!!!


Curta a Fan Page no Facebook: Feios Na Moda
Loja Virtual Melrose Brasil Make-Up: www.melrosebrasil.com

Curta a Fan Page no Facebook: Melrose Brasil
Curta a Fan Page no Facebook: Feios Na Moda

Siga no Twitter: @MelroseBrasil




"Melrose Brasil sofisticação e exclusividade pra você!"

Beijos! 
Vanessa Gomes

3 comentários:

  1. Oi meu anjo eu estava observando que vc deixou seu comentário no meu blog porém tem que ser no blog da Ana. Se vc puder ficarei muito feliz pra validar o comentário tem que seguir a Ana...
    O post que eu fiz no meu blog só foi pra explicar que estou participando do desafio
    um bjão e saiba que sempre que precisar estarei disponível pra ajudar tmb sempre!!! pode contar comigo ;)
    Este é o link do post verdadeiro!!! Valeu!:)
    http://www.ananosalto.blogspot.com.br/2012/05/sexta-e-dia-de-sapato-de-blogueira-o.html

    ResponderExcluir
  2. Seguindo flor e obg bjs Mell.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!