sábado, 2 de janeiro de 2010

Será que deixaram cozinhar demais? Batom Narcissus da NYX

Gente eu comprei alguns batons da NYX no inicio do mês do novembro com uma menina no site de vendas. Foram dois, o famoso Power (que amo loucamente) e um narcissus.
No finalzinho do mês fiz outra compra só que dessa vez foi com outra menina, a Daya Sauerbier, fiz o pedido de um Circe, um paris (outro POWER in love ) e outro narcissus, na realidade já tinha feito esse pedido antes da primeira compra só que resolvi comprar os primeiros porque a menina tinha pronta entrega. Eis a questão! O motivo desse Post, foi a estranha diferença entre os batons Narcissus, quando a primeira compra chegou em minha casa tive quase uma celeuma HA! Louca pra experimentar meus batonsytos, de primeira peguei logo o power, que eu não sou besta hehehe Amei! ...E depois o narcissus, aff... Decepcionei! Não acreditava naquela cor! Um rosa bem rosão, gente não sei explicar não era aquele rosa chiclete que eu tinha me apaixonado, quase chorei de raiva ( vou mostrar um swatche pra vocês entenderem o que eu to falando ), E na segunda compra como já tinha feito a encomenda eu peguei pra dar a minha mãe, quando o batom chegou percebi de longe a diferença, fiquei sem entender, dois narcissus mas de cores diferentes. Que coisa! Por isso resolvi contar aqui no blog.

#Flash... Errei alí óoooooooo

Se isso já aconteceu com alguma de vocês digam, please!

3 comentários:

  1. olá meu nome é Daiana, achei seu blog por acaso , quando pesquisava pela cor do batom Narcissus. E quando comecei a ler seu post pensei: Pronto eis aki alguem que tbm passou por isso , rs..... cada narcissus numa cor, igualzinho ao seu . Mas foi assim ;eu comprei o meu na cheeryculture e a cor foi a medonha, rs.... já minha irmã comprou de um site de uma moça que não lembro o nome mas o da minha irmã veio a cor linda ! muito estranho pois as cores são totalmente diferentes e o mesmo nome.

    ResponderExcluir
  2. Que estranho não... somo duas nesse mundo com essa duvida cruel!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Acho que sei o que houve. Os batons da NYX têm tonalidades bem parecidas, e o nome da cor fica apenas na tampa. Provavelmente a pessoa destampou dois ou mais ao mesmo tempo e depois se confundiu na hora de tampar. Já fiz isso com os meus batons, qdo fui tirar fotos da minha coleção. Aí depois fiquei olhando... mas não era assim tal cor.... fui conferir no meu estoque (Eu vendo NYX!!!) e percebi então que eu tinha trocado as tampas dos meus.

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!