terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lady Gaga com carne de segunda

Lady Gaga dominou a festa do Video Music Awards (VMA) da MTV, neste domingo (12), em Los Angeles, ao levar oito prêmios, incluindo o de melhor clipe do ano, por “Bad romance”.
A cantora também levou as estatuetas nas categorias clipe pop, vídeo de artista feminino, vídeo dance, todos por “Bad romance”, e melhor colaboração, por “Telephone”, com Beyoncé. Os demais prêmios vieram nas categorias técnicas: coreografia, direção e edição - todos por "Bad romance".


Vestido que leva pedaços de carne


Lady Gaga se apresentou com três figurinos distintos. Entre os modelos mostrou um polêmico vestido aberto atrás e que levava pedaços de carne, que apareceu recentemente na capa da versão japonesa da revista "Vogue".


O vestido que Lady Gaga usou na cerimônia de premiação da MTV americana neste domingo (12) foi feito com carne de verdade, confirmou ao tabloide "Daily News" o estilista que criou a peça para a popstar. Em entrevista à publicação, Franc Fernandez afirmou que levou dois dias para costurar o vestido. "A carne veio do açougueiro da minha família", declarou.




Aproveitando a deixa, o "Daily News" foi atrás de outros açougueiros em Nova York para "analisar" o vestido da diva pop. "Não tem cortes muito caros ali, nenhum filé de verdade", disse Peter Cacioppo, no ramo de carnes há 35 anos. "O melhor que você tem ali é uma capa de costela que ela usou no topo da cabeça."

De acordo com Mark Cacioppo, sobrinho do açougueiro, cerca de 11 kg de carne bovina podem ter sido usados para confeccionar o vestido de Gaga. "São as sobras de carne mais baratas - não incluindo ela. Você tem cerca de US$ 100 em carne lá", concluiu.


'Cheio de vermes'

O vestido de Gaga escandalizou os defensores dos direitos dos animais. "Lady Gaga passa por maus momentos tentando chamar a atenção", considerou a associação Peta, que luta contra os maus tratos aos animais. "Alguém devia dizer a ela que o açougue tende a repugnar mais do que impressionar".

"O bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes", acrescentam os porta-vozes da associação.

Lady Gaga explicou na segunda-feira em um "talk-show" americano que sua roupa podia gerar "várias interpretações". "Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos", assegurou a cantora. "Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne".

G1
Cá ficam minhas especulações...
Qual será o novo figurino da diva nas proximas aparições?

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Só Podia ser a Lady Gaga né rs, será q naum fica cheirando mal? =P eu penso cada leseira né kkkk

    Florzinha passa no meu blog ta rolando sorteio ;)

    http://loukaporpink.blogspot.com/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. hahahhahahha carne de segunda é ótimoooo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. axo a voz dela linda mas essas frescuras que ela inventa não ta com nada --'
    isso deve te fedido muito..

    ResponderExcluir
  4. ameii seu blog flor!!
    Eu adoro as musicas da lady gaga mais ela tambem gosta de apelar com praticamente todas as roupas que ela usa ...essa da carne entao, me poupa neh, super desnecessario!!
    bjaoo lindona

    http://www.cfsmalltalk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!
    Conheçi seu blog hoje e adorei!
    Já a Lady Gaga... não acompanho as esquisitices dela, mas acho que essa foi uma das piores. Que coisa mais horrorosa esse vestido!
    bjos,

    ResponderExcluir
  6. Confesso que fiquei com muito nojo da Lady Gaga por conta desse vestido! Cruuuuzes! Hahahaha! Pior agora, que imaginei o cheiro... blarght!

    ResponderExcluir
  7. nossa ela gosta mesmo de aparecer,exagero ja é o 1º nome dela!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  8. oi galera meu nome tambem e vanessa tenho 11 anos eu achei esse vestido um nozo e deve feder no outro dia na rsrsrsrs!! tenho msn peguem
    vanessinha20101999@hotmail.com bj para vcs
    *.*

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!