quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comprinhas e swatche da base antibrilho O BOTICÁRIO

Oi pessoal,
como estão?
Desculpa a ausência, mas eu não tive muita novidade pra contar, e eu tenho andado meio triste esses dias... enfim.Ontem eu fui na Av. sete e sinceramente ir ali significa prejuízo... Pra mim, lá e tipo a 25 de março.. hahahaha. Foi inaugurada uma perfumaria recentemente ai ja viram né, me joguei! Pra minha surpreza lá tem tudo e um pouco mais sobre maquiagem... Lá tem maletas de todo tipo, tem ate da marco boni. Confesso, me apaixonei, lá tem tambem produtos da dailus, fenza, todos da vult, e outras marcas que nunca ouvi falar, e a principal na minha visão uhuuuuul  ENCONTREI O PRIMER DA KOLOSS.
Comprei o primer koloss, um kit de cilios postiços em tufos, algodão quadrado, bato hidratante de manteiga de cacau e o esmalte da big craquelado. A base do boticário comprei um dia antes.
esqueci de colocar o esmalte ¬¬

Minhas considerações para cada item:
Algodão quadrado R$3,60: Adorei, não faz bagunça Limpa e absorve bem.

Cilios vertix R$9,80: Ainda não usei, mas percebo que apesar do preço eles são de alta qualidade, bastante duráveis  (eu peguei um, amassei, cortei, passei cola e ele resistiu bem =)).

manteiga de cacau da koloss R$1,90: Essa eu não gostei muito... Achei estanho o cheio/gosto. Hidrata em sabe... Mas tem o gosto de cola, querosene. Não me agradou muito.

Esmalte da big craquelado R$4,90: Nunca tinha usado nenhum esmalte craquelado... adorei o efeito, minha mãe ficou que nem boba olhando o efeito hauhuashuash, na hora que eu comprei ela tava junto de mim, mas achou que fosse um outro esmalte qualquer, depois que ela viu me encheu de desaforo, porque eu não disse pra ela sobre o esmalte pra ela comprar também... E agora ela quer também.

Prime Koloss R$20,21: Esse eu não tenho muito o que falar, na minha opnião é perfeito!! Deixou minha pele sequinha e disfarçou mega/blaster meus poros.

Comparação da base nº4 intense normal e intense nº03 antibrilho.
Na ordem... a normal em seguida a antibrilho.

com flash                                                               sem flash

Eu achei idênticas!

Base intense antibrilho o boticário R$19,90: Para inicio de conversa me doeu ter que pagar 2 reais mais caro com 5 ml a menos da intense normal... Mas percebo que a antibrilho é mais densa que a intense normal (QUE é mais ralinha), ponto positivo, porque ela tem cobertura maior, ou seja você usa menos base.
Mas uma coisa que achei estranha foram a gama de cores, no meu caso uso a nº 4, é um tom um tico a cima da minha pele, mas fica ótemo, e a nº4 antibrilho é zilhões de vezes mais escura que ela.
 Tipo assim, se tu usa a nº3, escolha a nº2, se usa a nº4 escolha a nº03. Porque elas são muito escuras. Como tinha acabado de chegar na loja, eu ja sabendo da resenha das meninas eu pedi logo a nº3, mas a vendedora nem se importou e veio logo me empurrando a nº4 AI EU FALEI, EU QUERO A Nº03! e testei pra ela ver, e a base desapareceu no meu rosto, era perfeita. Enfim, eu gostei muito, não largo mais.
Outro ponto positivo é que elas mudaram o bico dosador, antes era retinho e agora é tipo uma bisnaga.
 Além de ser mais densa, ela realmente dura mais, até que a da Mary kay, (JURO!).

Então é isso povo meu, percebe se que eu não sei fazer resenha, mas eu tento né.

Bjão para todos!!

27 comentários:

  1. bacanérrimas suas compritchas, essa base parece ser maraaa.

    ResponderExcluir
  2. E esse cilios é bom mesmo fiquei com vontade de comprar um.
    Em que lugar de salvador vc comprou linda(se não for muita indiscrição)

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rosana: Se tu for lá, vai pirar tem muita coisa maraaa. É uma perfumaria que inaugurou a pouco tempo... acho que uns 12 dias na AVENIDA 07 nº277 Dois de julho. o nome da loja é SUMIRE PERFUMARIA, FICA PERTO DA ESPLANADA... QUALQUER DUVIDA É SÓ FALAR, BJOOO

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas de compras, adorei. Um abraço, marta

    ResponderExcluir
  5. Marta: obrigada querida, um xêroo!

    ResponderExcluir
  6. tão gostoso comprar coisinhas
    estou vendo a resenha dos produtos novos da intense em vários blogs ,deu muita vontade de comprar!!!

    ResponderExcluir
  7. comprinhas é sempre bom.

    ResponderExcluir
  8. eita nessa vc esta igual a mim quando vai na avenida faz a festa rsrsr eu demoro de ir mais quando vou nem se fala kkkk
    ficou show as unhas adorei beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas, vc sabe onde vende aqueles corretivos coloridos com bom preço.
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanessa,

    Obrigada por retrinuir meu comentários!!!
    ´Já estou te seguindo!!!

    Beijos =***

    ResponderExcluir
  11. Muito legal as comprinhas!!! Só coisas úteis!!

    BjKahss

    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ba: o que salva agente é essas resenhas! comre que vale a pena bjuss

    ResponderExcluir
  13. Thi: Quando eu vou lá, geralmente vou com mainha, quando ela vai comprar tecidos ou consertar as maquinas... Eu compro tanta coisa, ai meu dinheiro acaba ela me empresta pra eu comprar mais hahahahaha. brigada amore, bjusss

    ResponderExcluir
  14. Ah por falar em base,já usei várias de muitas marcas, confesso que por experiências desagradáveis anteriores sou resistente a Boticário ... uma minha amiga é revendedora Mary Kay deixou comigo o novo lançamento da marca "Timewise" para testar... ha 3 anos uso a Base Cobertura Média para pele oleosa da MK mas confesso que esse lançamento superou total ... a Timewise promete amenizar as linhas finas (produto anti idade) e rugas, acabamento perfeito por horas ... sendo duas versões de acabamento Matte e Luminoso com 14 opções de tonalidade... minha opinião!??? ADOREI, testei aprovei e me apaixonei, minha pele ficou tão perfeita sem brilho e com uma aprêcia muito mais jovem ...já encomendei a minha enquanto não chega, continuo testando a quem minha maiga deixou comigo ...rsrsrs
    www.marykay.com.br

    Ah uma excelente dica de anti-brilho??? Opaque Gel da Pharmapele .... Elimina o brilho, fecha os poros e controla a oliosidade... n fico sem, minha pele é suuuuper oleosa!

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Que deliciiia de compras hein, adorooooooooooooo uma perfumaria kkkkkkkkkkkk...tem uma aqui perto de casa q tem Maybeline penseeeeeeeeee como eu fico louquinha quando vou lá =P

    Bju.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor!!!
    Vim conhcer seu blog pq vi um comentário seu e achei-te muito parecida com a Ildi Silva ( q acho uma diva!) hehee
    Adorei o blog, já estou seguindo!
    É a primeira resenha dessa base q vejo..tava pensando em comprar..então vale a pena mesmo..
    Beijãoo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Glau: é uma dilicia mesmo comprar né, bjusss

    ResponderExcluir
  18. Nessa: Adorei tua visita mulher, adorei seu bog!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  19. Adorei as suas comprinhas e as dicas, especialmente quanto à base e o prime da koloss. Estou louca por um esmalte desses craquelados e também um da coleção de flocados. Bjinho!

    ResponderExcluir
  20. Queridaa já estou te seguindo , ameeei o blog , segue o meu tbm *--*

    http://majeteen.blogspot.com Obrigada beijooos

    ResponderExcluir
  21. Oiii..querida onde vc esncontra Kollos em Salvador...pois nunca encontro!!
    beiijos..Fique com Deus

    ResponderExcluir
  22. Vitoria: fui lá no teu blog e amei! ^^ bjos

    ResponderExcluir
  23. Anônimo: Tudo bem? então, eu comprei na Avenida 07, perto da esplanada. O nome da loja é SUMIRÊ PERFUMARIA. Inaugurou tem uns 15 dias.
    Qualquer duvida é só falar, bjão!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para comentar. Comentarios ofensivos serão excluidos. Um Beijão!